Doando, para que chegue o novo.

Por Cleverson Marconde – colunista

 

quem-doa-748x321

Imagem da web

Doar é um ato de amor

 

Estava mexendo nas minhas gavetas e como eu fiz redução de estômago o ano passado, muitas roupas minhas não me servem mais.

É a terceira vez em que encho sacolas e envio pra doação, mas não é isso, doar o que não me serve mais.

Aprendi que é necessário abrir espaço para novas coisas entrarem no lugar. Cada vez que compro uma nova roupa, eu doou uma, ou mais roupas.

Exemplo: – Comprei uma camisa nova, doou outra, ou doou até mais de uma. Abrindo espaço pra que se renove e que não falte.

Não estou dizendo pra você abrir o seu armário e sair doando tudo o que tem. Estou só dando a ideia que podemos abrir mão, pra que se renove e que outra pessoa possa usar aquela roupa que te serviu por um tempo.

Experimente doar toda vez que novas roupas entrarem no seu armário. Se gostar, crie esse hábito.

Uma semana linda para todos os leitores.

Deixe um comentário