Fechado para balanço

 

2b9163db7a32cd300e76356938fb8ae856f1464e

Imagem da web

MUDANDO A ROTINA

Por Cacá Privati – Colunista

O mundo parou, o Brasil parou, os nossos hábitos mudaram e se adaptaram e este momento. Não estou aqui para defender lado A ou B e sim perguntar: do que você sente mais falta? Qual é a primeira coisa que você irá fazer quando tudo isto acabar? E o que você aprendeu sobre você mesmo neste período?

Faz um pouco mais de um mês que estou em casa saindo somente quando há necessidade, fiquei quase um mês sem saber o que era pegar no volante de um carro, só converso com amigos via rede social ou conversa por vídeo, shows de rock, através de lives, seriados, já finalizei alguns, quem quiser alguma dica me manda uma mensagem.

É claro que estou mais tempo com os meus pais e meus cachorros, mas sinto falta da minha rotina que reclamo tanto, do trânsito caótico, das filas nos estabelecimentos. Assim como também sinto falta de estar sentado com os amigos falando besteiras, olhar e sentir o cheiro do mar, assistir algum show ao vivo, o futebol, ah o futebol, que saudade de ver o tricolor jogar, agora que eu estava quase iludido com este time.

Neste período em casa, e por coincidência estou de férias também, pensei bastante em mim, na minha vida em geral, nos acertos e nos erros, nas pessoas em minha volta e no que posso melhorar daqui para frente.

Mas enfim, eu gostaria de ler as respostas de vocês.

Deixe um comentário